Novidades

Aprenda como utilizar lustres na iluminação

28/04/16

Ter um ambiente bonito e agradável é o sonho de qualquer pessoa. E a iluminação torna-se uma grande aliada para a decoração, combinando a luz com os móveis e objetos. Mas como acrescentar um toque de luxo ao ser seu ambiente? Uma boa alternativa é com uso de lustres na iluminação. A Potiguar e a Taschibra apresentam para você algumas dicas sobre uso de lustres que podem ajudar na criação de ambientes com requinte e economia.

Os lustres por terem um caráter antigo são usados em decorações com estilo clássico vitoriano, retrô. Podem utilizar cristais que ajudam a compor a decoração, dando charme e requinte ao ambiente. Porém isso não se trata de uma regra, existem vários modelos de lustres com propostas mais modernas e contemporâneas. 

Outro fator que se deve ter atenção na escolha do lustre é a simetria com os demais elementos decorativos. Deve-se sempre levar em consideração o tamanho e volume que aquele lustre vai ocupar no ambiente. Por isso, recomenda-se escolher lustres com dimensões proporcionais ao ambiente gerando um equilíbrio na decoração.

Nos lustres podem-se ser usadas também as lâmpadas de LED, que utilizam menos energia reduzindo em até 80% no consumo de energia elétrica. Cabe apenas o cuidado para a escolha da lâmpada LED que seja compatível com o modelo do lustre.

Na Potiguar você encontra o Lustre Abricó da Taschibra que poder utilizado em ambientes como sala de estar, sala de jantar, cozinhas, hall de entrada de entrada e outros. O Lustre Abricó possui bocal com cinco lâmpadas, com potência máxima 40W por soquete. Com acabamento em PVC, tecido e cristais pode ser combinado a vários elementos decorativos e ainda está disponível nas cores branca e preta.

Passe em umas lojas Potiguar e viste a seção de luminárias. Você vai encontrar vários modelos de lustres para deixar sua casa ainda mais bonita! 

*Com informações de www.taschibra.com.br

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não