Novidades

Conheça a argamassa especial para porcelanatos internos

26/05/16

Você que já escolheu um lindo porcelanato para sua casa e agora vai partir para o assentamento, sabia que usar da argamassa certa pode ser fundamental para um bom resultado final. Cuidados na aplicação também fazem a diferença. Mas são tanto tipos de argamassa, que talvez você fique confuso na hora de adquirir a sua.  Por isso, a Potiguar e a Portokoll apresentam a argamassa ideal para ambientes internos, como: salas, quartos, hall e outros. Saiba mais:  

A Argamassa Especial Porcelanatos Interiores Plus Portokoll (Cód. 854166) é indicada para assentar peças porcelanatos com formatos de até 80x80cm em paredes e pisos de áreas internas. Estes porcelanatos por sua apresentem necessariamente características técnicas com absorção de água menor que 3% (conforme NBR 15463 e NBR 13817).

Sua fórmula é à base de cimento Portland, areia benefi­ciada isenta de sais com granulometria controlada e também aditivos especiais que conferem retenção de água, exibilidade e alta adesão. Seguindo as normas técnicas, este Argamassa é industrializada e classifi­cada como ACII, conforme ABNT NBR 14081-1.

Sobre o rendimento 

O rendimento pode variar de acordo com o tipo da desempenadeira usada e as condições da base (rugosidade, porosidade, presença de sujeira, rebarbas e exposição de armaduras).

A liberação para o tráfego de pessoas ocorre no seguintes prazos:

- Pessoal da obra (com cuidado) -> 72 horas após o assentamento

- Tráfego Leve -> 7 dias após o assentamento

- Tráfego Intenso -> 14 dias após o assentamento

Com relação ao assentamento, vejas as dicas no vídeo abaixo:

Quer saber mais sobre a argamassa? Passe em uma das lojas do grupo Potiguar e fale com nossos colaboradores! Não deixe de visitar a seção de pisos e verificar os novos modelos de porcelanatos!

*Com informações de www.portokollpremium.com.br 

 

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não