Novidades

Potiguar promove café da manhã em homenagem a cliente especial

20/09/16

Poucos sabem, mas no dia 21 de setembro comemora-se o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, e o mesmo deve servir para refletirmos mais sobre a real inserção das pessoas com diversas deficiências - das físicas às mentais, e como estão sendo de fato acolhidas em nossa sociedade.

E um exemplo emocionante nesse dia vem do Grupo Potiguar, que na Semana do Dia do Cliente (15/09) escolheu o jovem Cláudio Felipe Machado Garcez para ser homenageado com um café da manhã com a Diretoria da empresa, e representar todos os clientes da empresa. 

 

O jovem Cláudio Felipe na foto com seus pais Darly e Claudio, e  Diretores da empresa; no evento que contou ainda o Diretor-Presidente Marcelo Brasil, sua esposa Fabíola e a filha Camila.

O jovem recebeu a singela homenagem após seu pai, Claudio Henrique Garcez, ter entrado em contato com a empresa elogiando o atendimento humanizado e respeitoso recebido ao Felipe nas lojas Potiguar, em especial pela vendedora Lusiana Araújo.

O garoto sendo presenteado pela promotora de vendas Lusiana com um mascote Potiboy.

O Felipe tem 15 anos de idade e recebeu o diagnóstico de autismo logo cedo. É um garoto extremamente sensível e inteligente, e tem como paixão visitar as lojas Potiguar.

"Nem sempre é fácil o convívio com um autista. O Felipe às vezes está tranquilo e carinhoso, mas de repente pode sofrer uma grande alteração de humor. É raro encontrarmos pessoas e locais que tenham paciência e satisfação em receber pessoas com esse perfil, mas na Potiguar ele sentiu-se não apenas respeitado, mas muito acolhido. E tem até vendedora especial, a Lusiana que sempre que o vê, vem conversar com ele, o abraça e o trata com respeito e muito carinho", relata a mãe do menino, dona Darly Machado.

 

O jovem Felipe sendo recebido na loja Potiguar da Forquilha.

Segundo seu pai, em muitos momentos o jovem sofre discriminações em ambientes públicos, portanto, é muito gratificante ser respeitado.

O Diretor-Presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, prestando a homenagem a Felipe, que foi escolhido para representar todos os clientes da empresa, na Semana do Cliente.

 

O momento de homenagem ao cliente contou com a presença dos pais de Felipe, de sua vendedora preferida Lusiana, dos Diretores da empresa, além do casal Fabíola e Marcelo Brasil, ele Diretor - Presidente do Grupo Potiguar, acompanhados da filha Camila.

A felicidade de Felipe ao interagir com o material de merchandising da Potiguar.


Segundo o Diretor-Presidente Marcelo Brasil, a Potiguar é uma empresa comprometida com o respeito aos clientes, sem exceção. Contamos com recursos para inserção do cliente portador de deficiência, pois sabemos o quanto é importante a valorização e acolhimento dos mesmos.

Cláudio Henrique Garcez e o filho Cláudio Felipe  sendo recebidos pelo Diretor - Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil na loja da Forquilha.

Um exemplo e tanto de como uma marca pode e deve relacionar-se emocionalmente com a sociedade de forma ampla e inclusiva

Fotos: Adriana Vieira

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não