Novidades

Potiguar recebe diploma de empresa parceira das pessoas com deficiência

07/11/16

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA de São Luis, promoveu o Seminário "UM NOVO OLHAR PARA O AUTISMO", que aconteceu no final de outubro, no auditório da Procuradoria geral de Justiça do MA no Calhau.

O objetivo do evento foi promover o amplo debate sobre o Autismo, reunindo diversos atores da sociedade para discussão, construção e implementação de ações e serviços especializados de atendimento direto a crianças e adolescentes com autismo em São Luis.

A Pres. do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente São Luís, Janicelma de Sousa e Darly Garcêz entregando ao Diretor da Potiguar Ricardo Silva, o certificado de empresa parceira da causa das pessoas com deficiência.

A abertura do evento foi marcada pela homenagem especial que o CMDCA prestou ao Grupo Potiguar, com a entrega de um  Certificado de empresa parceira das causas da pessoa com deficiência. A homenagem foi entregue ao Diretor da Potiguar, Ricardo Silva pela Pres. do CMDCA São Luís, Janicelma de Sousa, e pela senhora Darly Garcêz, membro do Conselho e mãe do menino Felipe Garcêz, portador de autismo e que recentemente foi recepcionado pela Diretoria da Potiguar, em evento alusivo ao Dia do Cliente.

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não