Novidades

Proteja sua casa de raios solares através da impermeabilização

14/10/16

Em regiões de climas quentes como a nossa é comum a incidência dos raios solares nas fachadas de casas e prédios comerciais. Com o passar do tempo, estes raios afetam a estrutura, promovendo o desgaste da pintura. Mas você pode amenizar o processo com a técnica da impermeabilização. O Igolflex® da Sika é o produto ideal para a proteção das fachadas contra os raios solares. Sabia mais sobre este produto. 

Comumente falando, fachada é a vista frontal de uma edificação, voltada para a rua onde se encontra normalmente, mas não necessariamente, a porta de entrada. Pela sua caraterística, sobre a ação do Sol, que com o tempo, pode prejudicar a estrutura devido a incidência dos raios UVA e UVB, Para prevenir danos causados pelos raios solares, conheça o impermeabilizante Igolflex da Sika.

O Igolflex® é um impermeabilizante de base acrílica e selador aplicado direto na forma de pintura, pois já vem pronto para uso. É indicado para a impermeabilização de fachadas e paredes de concreto ou argamassa, internas ou externas, sujeitas à ação das chuvas. Também é utilizado para a proteção e impermeabilização de telhas de fibrocimento.  Além do Branco, pode ser encontrado nas cores gelo, palha e mate.

O Igolflex Branco é o produto ideal para proteção de fachadas contra raios solares.

Vantagens:

O Igolflex® impede a penetração da água nos ambientes internos e apresenta:

- Excelente impermeabilidade e durabilidade;

- Boa resistência aos raios UV;

- Fácil aplicação com trincha, pincel ou rolo de lã;

- Excelente aderência a substratos cimentícios e fibrocimento e;

- Pode ser aplicado como selador, impermeabilizante e como acabamento final, simplesmente variando-se a quantidade de demãos aplicadas.

O Igolfex® Fachada está disponível em galões de 3,6LT e lata de 18LT.

Passe em uma das lojas Potiguar e sabia mais sobre este produto!

*Com informações de www.sika.com.br.

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não