Novidades

Saiba como fazer a manutenção de pincéis

19/08/16

O fim do ano se aproxima e algumas pessoas já estão com a reforma de suas casas a todo vapor. Por isso, temos dicas para a conservação do seu material de pintura para que você consiga finalizar sua reforma sem ter dor de cabeça. Lembrando que dentre tudo isso é preciso ter junto produtos que contribuíram dando facilidade na hora da limpeza final. 

Fita Crepe da Altas Pincéis

Vamos lá para a uma das dicas mais importantes: Todas as vezes que você finalizar uma pintura é preciso que faça a limpeza do pincéis da seguinte maneira: Retire toda a tinta com o solvente apropriado para o tipo que estiveres usando, em seguida é necessário sacudir e enxugar o mesmo com um pano. Logo após lave-os novamente com água morna e sabão. comum.

Compartimento de lavar pincéis - Condor

 

Não esqueça de retirar todo o sabão e enxuga-los novamente, pois se tiver restos de tinta e de são poderão endurecer estragar.

Mantenha-os sempre novos: 

Imagem retirada da internet 

 

Para deixar os seus pincéis sempre em ordem, depois de limpar e secar bem, guarde os pincéis todos juntos, com cerdas para cima dentro de um pote, lata, jarro ou como mandar sua imaginação.

Para assegurar ótimos resultados e extensa vida útil de seus pincéis sugerimos: que se certifique, para que os mesmos estejam absolutamente limpos e secos. Guarde-os em um recipiente (caixa fechada) para evitar a umidade, pois eles podem mofar.

Nunca deixe a tinta secar na cerda ou pêlo do pincel. Caso ocorra o fato, remova a tinta com o solvente apropriado.

Para mais informações sobre produtos de pintura procure uma de nossa lojas, é uma satisfação atender você. 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não