Novidades

Saiba tudo sobre o sistema ecoflush

25/02/16

Consumir água de forma responsável é vital para o meio ambiente, para a sociedade e para o seu bolso, já que o uso consciente implica em redução dos gastos com a conta de água. De acordo com dados do Programa Nacional de Combate ao Desperdício de Água, criado pelo Governo Federal, a bacia sanitária (também conhecida como vaso sanitário) é o item que mais consome água em uma residência: 29%, contra 28% do chuveiro e 17% da torneira da pia de cozinha.

Uma das alternativas criadas para a redução do consumo de água é a utilização do sistema Ecoflush. O novo sistema é caracterizado pelo duplo acionamento e permite o consumo de água na medida certa, colaborando para evitar este desperdício e diminuir os gastos mensais com a conta de água.

O sistema Ecoflush possui um potencial de até 60% de economia de água quando comparamos as bacias com caixa acoplada de acionamento único com as de sistema de duplo acionamento de descarga. Além disso, este sistema possui um design diferenciado para induzir o usuário a utilizar corretamente o tipo de descarga. Apertando o botão pequeno temos a meia descarga com 3L, para dejetos líquidos, apertando o botão maior temos a descarga completa, de 6L para dejetos sólidos.

Para uma descarga eficiente e econômica é necessário pressionar o botão de acionamento por apenas 3 segundos. Este sistema funciona com sistema seletivo de descarga, e você poderá fazer sua adaptação nas bacias sanitárias com caixa acoplada.

Benefícios do EcoFlush

 - Possibilita a substituição de mecanismos 6 litros pelo sistema Ecoflush sem a necessidade da troca da louça sanitária

-  Economia de água estimada em 60%(comparado a bacia 6 litros)

- Facilidade de instalação

 

Que tal você aproveitar estas informações e garantir mais economia na sua casa? Passe agora mesmo em uma das lojas Potiguar e confira as diversas opções de conjunto acoplado com sistema Ecoflush! Aproveite!

 

*Com informações de www.roca.com.br

 

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não