Novidades

Show apoiado pela Potiguar é sucesso no Centro Histórico

09/09/16

O belo Centro Histórico de São Luís foi o palco escolhido pela cantora Alexandra Nícolas para a estreia de sua turnê de shows gratuitos do projeto "Eu Vou Bulir com Tu". A apresentação conta com patrocínio da Potiguar e Governo do Maranhão, via Lei estadual de Incentivo à Cultura. Mais de mil pessoas lotaram o Centro Histórico para prestigiar o evento realizado na Praça Nauro Machado.

Radiante e com lindo figurino a estrela Alexandra Nícolas entrou no palco bulindo com todos em uma noite de música e alegria em pleno centro histórico.

O empresário da artista, Martin Messier, abriu a programação anunciando o lançamento oficial nas redes sociais e no canal do Youtube, do vídeo clipe da música "Eu Vou Bulir com Tu", estrelado pela cantora e com participação mais que especial do bailarino Carlinhos de Jesus.

Depois o talento do cantor e compositor Marco Duailibe subiu ao palco para declamar um poema em homenagem à cantora, que entre outras palavras e rimas ele descreveu como "Ela veio pra ficar, Alexandra Nícolas chegou foi pra pungar". A cantora retribuiu a homenagem, e abriu o show interpretando a música de Marco Duailibe, "Cheguei pra Pungar".

E de fato, a artista pungou, bulinou e mexeu com todos; disseminando energia e muita alegria com sua música de raízes nordestinas, rimas inteligentes, letras de duplo sentido que exaltam a mulher em temas como o amor, o desejo e a sensualidade, de forma engraçada e respeitosa

 

Uma artista madura em sua arte e completa de recursos vocais e grande presença de palco.

No repertório músicas consagradas como É Proibido Cochilar (Trio Nordestino), Espumas ao Vento (Fagner) e Essa Menina (Alceu Valença) foram mescladas a outras que arrebataram a plateia pelas letras engraçadas e até lúdicas, que incitaram a todos a cantar, dançar e se divertir, a exemplo de Fuluteado (Jarbas Mariz),  O Sapo no Saco (Jaraca e Ratinho) com suas rimas rápidas e  trava - língua e a deliciosa, além de  Carimbó do Macaco (Pinduca), a qual a cantora interpretou em diversos outros ritmos, indo do carimbó ao reggae e assim mostrando toda a sua versatilidade vocal e musical.  Destaque ainda para O Segredo do Côco (João Madson) e claro, a música que é carro - chefe de todo o projeto musical e cultural, "Eu Vou Bulir com Tu" ( Antônio Barros e Cecéu).

Com uma banda completa e muita maturidade vocal e artística, a cantora passeou por todo esse cancioneiro nordestino, interpretando diversos ritmos como forró, xaxado, xote, coco, reggae entre outros, com direção musical precisa de Wendell Cosme.  O resultado foi um show dançante e alegre, com uma banda em total sintonia com a cantora, e uma cantora em total sintonia com a plateia, que mesmo eclética se tornou única, numa verdadeira comunhão musical. Essa plateia que lotou a Praça Nauro Machado foi contagiada pela energia de Alexandra Nícolas, que como prometido, de fato "buliu" com todos, dando de presente para a cidade no mês de seu aniversário uma super produção musical, que deixou um gostinho de quero mais.


O empresário da artista, Martin Messier abriu a programação anunciando o lançamento oficial nas redes sociais e no cabal Youtube do video clipe da música "Eu Vou Bulir com Tu", estrelado pela cantora e com participação mais que especial do bailarino Carlinhos de Jesus.

Depois o talento cantor e compositor Marco Duailibe subiu ao palco para declamar um poema em homenagem à cantora, que entre outras palavras e rimas ele descreveu como "Ela veio pra ficar, Alexandra Nícolas chegou foi pra pungar". A cantora retribuiu a homenagem, e abriu o show interpretando a música de Marco Duailibe, "Cheguei pra Pungar".E de fato, a artista pungou, bulinou e mexeu com todos; disseminando energia e muita alegria com sua música de raízes nordestinas, rimas inteligentes, letras de duplo sentido que exaltam a mulher em temas como o amor, o desejo e a sensualidade, de forma engraçada e respeitosa.  

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não