Novidades

Veja sobre segurança residencial através de fechaduras digitais

01/10/15

Nos últimos anos, cada vez mais a tecnologia de segurança tem feito parte das nossas vidas, são diversos mecanismos que visam proteger e assegurar a integridade das pessoas. Agora, a Potiguar apresenta para você um novo item que já pode fazer parte do projeto de reforma da sua casa, as Fechaduras Digitais da Yale.

A Fechadura Digital Yale YDR 220L (Cód. 784729) com maçaneta e de embutir, possui abertura com através de senha numérica ou chave mecânica, podendo também ser acionada por através de controle remoto, tablet ou smartphone.   

Possibilita o cadastro de até 250 usuários sendo este cadastro feito de maneira rápido e prática. A Fechadura Digital YDR 220L também possui um sistema de fechamento automático, que após cinco segundos a fechadura se tranca automaticamente, podendo ainda ser usada no modo manual.

Já a Fechadura Digital Yale YRD 221 (Cód. 784710) tem duas opções de operação: teclado numérico e chave de segurança. Ela é configurável, podendo ser aberta através de senha PIN ou através de sistemas de automação residencial.

Ambos os modelos YRD 220L e 221 possuem o sistema antipânico, que para conveniência do usuário e em caso de emergência, a porta será desbloqueada automaticamente sempre que a tranqueta for acionada.

Além das funções citadas, as fechaduras digitais da Yale possuem muito mais características e podem ser utilizadas em quaisquer residências ou em estabelecimentos comerciais. Passe em uma das lojas Potiguar, fale com nossos colaboradores, saiba mais sobre estes produtos e aproveite nossas promoções.  

Saiba mais sobre a Yale

Yale é a marca das fechaduras de todo projeto e função em mais de 125 países. Como uma das marcas internacionais mais antigas, a Yale está hoje entre os nomes mais conhecidos e respeitados da indústria de fechaduras, com milhões de fechaduras Yale em uso no mundo inteiro. A Yale faz parte do Grupo ASSA ABLOY que possui liderança no mercado.

*Com informações de yale.com.br

 

Voltar
Precisamos de sua localização, por favor, compartilhe ela com a gente Agora não